sábado, 16 de outubro de 2010

*ENTREVISTA COM ARLETE SALLES*


A atriz de 65 anos, rara nos cinemas, faz sempre você rir.

1- Se você fosse Deus e só pudesse tomar uma decisão, qual seria?
Igualdade social, nivelando todo mundo por cima. Não seria a
mesma igualdade que pregam por aí.

2- Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, para quem
você ligaria?
Eu não ligaria para ninguém. Ficaria num canto e começaria a chorar.

3- Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem. Me senti maltratada por causa de uma situação da qual
prefiro não falar. Foi por abandono.

4-Quando foi a última vez que você riu?
Agora, com você.

5- Você tem medo de quê?
De envelhecer. Quando eu penso que posso perder meu dinamismo
e minha lucidez.

6- Qual sua maior incorreção ecológica?
Qualquer desperdício é condenável, mas não consigo dormir no
escuro e, assim, gasto mais energia que o necessário.

7- O que você faria se não fosse proibido?
Passearia com meus dois cachorros na praia, mas a minha
consciência de cidadã me impede de fazê-lo.

8- Qual seu maior preconceito?
Tenho preconceito com quem tem preconceito. Ele é a principal
causa dos males.

9- Qual seria seu vício?
Se tivesse tolerância ao álcool, tomaria vinho todos os dias.
Passo mal se vou além de uma taça.

10-Quem é seu símbolo sexual e o que faria diante dele?
Ando toda encantada com (o músico) Eric Clapton. Se eu o
encontrasse, pediria para ele tocar e cantar para mim.

(Revista Marie Claire)
(Imagem da internet)

Um comentário:

M. Nilza disse...

Amei a entrevista. Sempre admirei o bom humor da atriz Arlete Sales.
Obrigada pelo carinho
Beijos