quinta-feira, 9 de agosto de 2012

*AS TRÊS IRMÃS IDOSAS DE MEMÓRIA FRACA*

Wanda, a de 90 anos, começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita: - Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira? A irmã Wilma, de 88, responde: - Não sei, já subo aí para ver! Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita: - Eu estava subindo as escadas ou descendo? A irmã caçula, Waneide, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando as irmãs. Balança a cabeça e pensa: "Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida". Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde: - Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta. (Jornal DAQUI e imagem da internet)

Um comentário:

Marilu disse...

Adorei a situação das três irmãs, me identifiquei na mesma, pois também tenho duas irmãs e estamos nos encaminhando para está fase de nossas vidas. Estou procurando um projeto para construir uma casa que nos mantenha juntas nesta fase. Estava em dúvida, agora, a historinha incentivou realmente a dar andamento nos meus planos. Obrigada.